Forum para jogadores da aliança F.o.G
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum para jogadores da aliança F.o.G

Foruma para jogadores da aliança F.o.G
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões para a aliança

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anubis21
Admin
Anubis21


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 30
Localização : Presidente Bernardes

Sugestões para a aliança Empty
MensagemAssunto: Sugestões para a aliança   Sugestões para a aliança Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:20 pm

Postem aki as sugestões para melhorarmos nossa aliança

afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://fallofthegods.directorioforuns.com
Fox
Cabo Guerreiro
Cabo Guerreiro
Fox


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 34
Localização : Pernambuco

Sugestões para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a aliança   Sugestões para a aliança Icon_minitimeSex maio 30, 2008 1:19 am

Antes de jogar Ogame eu jogava Meteorus. Naum cheguei a jogar muito, mas pelo pouco tempo q eu passei jogando [uns dois ou três meses] percebi q as alys eram muito bem organizadas, todos trocavam msns, bolavam mass [ataques em grupos onde, geralmente, mas de mais de 20 pessoas se uniam] e tinham um treinamento para jogadores novatos... ou seja, em momento algum a aly ficava parada!
... Sinto falta disso aqui em ogame. Bom, espero ser bem compreendido...
Ah! outra coisa, dos 30 membros da aly apenas 11 [+ou- 35%] fizeram o cadastro no forum... ou seja, alguns estaum apenas lendo as mensagens para troca d recursos [q eu já estou ficando d saco cheio com elas d tanto q elas aparecem]... Convenhamos, é para isso q essa aly serve? Para trocar recursos?

Se fui precipitado, peço humildes desculpas... se disse algu q naum devia, perdaum!!

Att
Fox
Ir para o topo Ir para baixo
Anubis21
Admin
Anubis21


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 30
Localização : Presidente Bernardes

Sugestões para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a aliança   Sugestões para a aliança Icon_minitimeSex maio 30, 2008 11:58 am

concordo com vc fox

pq gastei tempo nesse forum para a nossa aly

porem somente alguns se interessaram
Ir para o topo Ir para baixo
https://fallofthegods.directorioforuns.com
Nero
Soldado Defensor
Soldado Defensor



Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Sugestões para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a aliança   Sugestões para a aliança Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:58 pm

Os que se interessam realmente para o crescimento da Aliança participam como podem, mas os que não querem nada, apenas jogar e "que se dane os outros" querem entrar na Ally para somente trocar recurso e entupir a caixa de mensagens com e-mails coletivos. Será mandado por mim uma advertência para todos os membros e espero que trabalho de nosso querido membro Anubis21 venha a ser satisfatório.
Espero colaboração de todos perante a isso, e que eu saiba, todos os membros podem mandar mensagem coletiva para me ajudar nas ADVERTÊNCIAS para a Aliança.
O trabalho de um só deve se tornar trabalho de todos para um bem comum.

Ass.: Nero (III)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ogame.com.br/
DESTRUCTOR
Soldado Defensor
Soldado Defensor



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2008

Sugestões para a aliança Empty
MensagemAssunto: idea   Sugestões para a aliança Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 6:33 pm

uma sujerencia tenho de dar é que deve mudar o nome da minha primeira instância colocar um ponto interno (onde apenas aqueles que lêem e pós integranmos a aliança) para criar outro fórum que se chama (Secção externas), onde pode ler e escrever não integrar NATO, na seção Interno deveria ler e escrever apenas aqueles registados no fórum, apenas os membros da Aliança,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para a aliança   Sugestões para a aliança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para a aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum para jogadores da aliança F.o.G :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: